Festas e Doces

Com toda elegância e criatividade, a Criare organiza sua festa a partir do tema que você escolher e cuida de todos preparativos.

Festa infantil

Convites personalizados, personagens criados ou adaptados de estórias infantis, flores recortadas a mão.

Decorações especiais

Detalhes que enchem a alma, que encantam pela criatividade...A Criare transforma tudo em festa!

Festa temática

Temos diversas opções de convites, lembrancinhas, decorações, cardápios, tags e muito mais.

Criare organiza sua festa

Para dar um toque especial na comemoração, a empresa prepara diversas surpresas e mimos para os anfitriões e convidados.

Criare transforma tudo em festa!


Convites personalizados, personagens criados ou adaptados de estórias infantis, flores recortadas a mão...Detalhes, detalhes, detalhes!!!! Detalhes que enchem a alma, que encantam pela criatividade...A Criare transforma tudo em festa!

 Não importa o motivo da comemoração. Comemore, sempre! Não há nada como misturar diversão, comidinhas e ter um tempinho pra ficar de papo pro ar, conversando com gente querida!
• Encante e deixe-se encantar! Por que não um personagem ou tema inusitado, convites e detalhes personalizados?
 Aproveite e relaxe! Tire estas horas pra você curtir sua festa. Deixe os preparativos e a organização por nossa conta!

Criamos a Criare para despertar paixões, fermentar idéias, soltar suspiros! Elaboramos sua festa a partir de um tema que reflita você. Organizamos uma produção de primeira classe e preparamos uma porção de coisas maravilhosas no jardim de sua casa ou onde você escolher!


Aproveite algumas de nossas idéias! Estamos aqui pra encantar você!
Bem-Vindo a Criare!





 





Sitio do Gustavo - 2 aninhos

Agradecemos em especial a querida mamãe Ana Paula Vallejo Fló pela confiança em nosso trabalho, foi um enorme prazer materializar seu sonho, agradecemos também ao Sr. Alexandre proprietário do restaurante / buffet Luale que nos recebeu tão bem e foi muito prestativo, Parabéns e muita saudê para o pequeno Gustavo!

Confira abaixo algumas fotos da festa:







Veja as imagens na integra em nosso facebook: https://www.facebook.com/criare.festas

Assessoria e Decoração




Com toda elegância e criatividade, a Criare organiza sua festa a partir do tema que você escolher e cuida de todos preparativos, para que você curta o momento e não se preocupe com nada. São diversas opções de convites, lembrancinhas, decorações, cardápios, tags e muito mais. Para dar um toque especial na comemoração, a empresa prepara diversas surpresas e mimos para os anfitriões e convidados, tornando seu evento ainda mais surpreendente.




Peça seu orçamento

Contato: Ana
Tel.: (12) 3302-9599
Cel.: (12) 9723-9599
E-mail: anamerysjc@hotmail.com
Facebook: www.facebook.com/criare.festas